Tropas Brasileiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas Brasileiras

Sejam Bem vindos ao forum [T.Br]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre meu Banimento.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ASP.[4]ss[4]ssin

ASP.[4]ss[4]ssin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2014

Sobre meu Banimento. Empty
MensagemAssunto: Sobre meu Banimento.   Sobre meu Banimento. Icon_minitimeSeg 20 Out 2014, 14:17

Sleep


Última edição por ASP.[4]ss[4]ssin em Sex 24 Out 2014, 08:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[T.Br]pk13




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 26

Sobre meu Banimento. Empty
MensagemAssunto: Uma correção   Sobre meu Banimento. Icon_minitimeSeg 20 Out 2014, 17:39

O Rockfido nao te baniu a pedido meu por que eu "achei" que voce estava sem recoil. Pessoas com muita experiencia nesse jogo, que assistiram o video, confirmaram que SUA MIRA, nao a sua arma, SUA MIRA estava estática. Outro pequeno detalhe que não foi julgado por falta de mais provas, foi a questão de voce ter começado a atirar em um inimigo antes mesmo dele aparecer para voce em 0:06 do video ( https://www.youtube.com/watch?v=4f13ST_qhd8 ), mas isso nao esta em questao e isso nao foi o motivo do ban, repito, por falta de provas. Mas o motivo do seu ban foi justamente A MIRA da sua arma estar estática por muito tempo, o que nao acontece mesmo com a respiração puxada. E pra ressaltar aqui, que nao foi um pedido meu por achismo meu, eu apenas comuniquei aos ADM's do clan uma suspeita que eu e todos os membros que te acompanharam tivemos, e essa suspeita foi confirmada pelos ADM's que têm MUITA experiencia no jogo.

LINK do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4f13ST_qhd8
Ir para o topo Ir para baixo
ASP.[4]ss[4]ssin

ASP.[4]ss[4]ssin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2014

Sobre meu Banimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre meu Banimento.   Sobre meu Banimento. Icon_minitimeSeg 20 Out 2014, 22:48

Por falta de interesse dos mesmos, eu removi todo o conteúdo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre meu Banimento. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre meu Banimento.   Sobre meu Banimento. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre meu Banimento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» banimento uuuimorri
» Banimento Correa{SAR}
» Banimento do jogador CE SharkReb
» Sobre o Arma 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas Brasileiras :: America`s Army :: Banimentos-
Ir para: