Tropas Brasileiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas Brasileiras

Sejam Bem vindos ao forum [T.Br]

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Solicitação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cigs4

Solicitação Empty
MensagemAssunto: Solicitação   Solicitação Icon_minitimeTer 12 Ago 2014, 13:14

Boa tarde meus queridos [T.Br],

Venho hoje procurá-los como advogado do diabo kkkk. Na verdade, gostaria de ajudar dois bons amigos a manterem uma boa relação.

Bom, o Shakaw do CFN me procurou hoje, tenho um bom relacionamento com eles, e batemos um bom papo sobre as regras de servidores. Tendo em vista que eles estavam querendo recrutar no AA, ele restringiu a entrada de membros com TAG para 3 no servidor deles. No caso de grandes Clans, como o [T.Br] e o [FAB] foi prejudicial, pois temos muitos membros ativos. Nós acabamos por optar não entrar lá. E vocês também. Então acabou que o server fica mais vazio que cheio, por motivos óbvios. O Shakaw não fez por mal, mas apenas para tentar levantar mais gente pra eles. Nada tem de pessoal contra alguma TAG ou algum membro específico.
Após a nossa conversa, ele concordou em aumentar para 5 o número de membros de outros Clans, como era no AA2 e AA3. E também o convidei para participar mais da Comunidade, interagir mais com o pessoal, outros Clans e seus membros, e assim manter um relacionamento saudável. Ele concordou com tudo que eu disse.

Então eu venho, humildemente, solicitar a essa administração que remova ou iguale a restrição deles a vossa, para que possamos ter sempre gente boa jogando, para que tenhamos uma comunidade brasileira forte e unida. Não temos porque nos degladiar fora do jogo. Temos que nos unir, principalmente nessa hora, onde fomos praticamente banidos da TWL. Os gringos querem ver os brazucas pelas costas. Devemos manter nossa comunidade, só depende de nós. Picuinhas e rancores não levam a lugar nenhum.

Agradeço a todos que lerem isso. A decisão é de vocês, essa colocação não é de forma alguma uma exigência, somente um apelo.

Informo, ainda, que venho apenas em meu nome. Não venho em nome do [FAB] pq não tive tempo de falar com todos. Mas tenho certeza que me apoiariam.

Caso vocês achem que devam restringir também o número de FAB's, por favor, me informem e colocarei as devidas regras ao Clan. Temos todos que ter bom senso.

Obrigado novamente e um abraço a todos.

Hooah

[FAB]Cigs4

Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw

Solicitação Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação   Solicitação Icon_minitimeTer 12 Ago 2014, 16:36

Boa tarde Senhores !

Bem, tudo que o Cigs disse conversamos realmente hj pela manhã, ele me disse que viria conversar
com vcs, mas não imaginei que seria pelo forum... em todo caso, já que temos o assunto aqui, achei
importante uma contribuição pessoal.

O fato que ocorreu domingo a noite no servidor T.Br tenho certeza que foi no calor do momento ou
um mal entendido apenas.

Realmente demos uma restringida de players com TAG em nosso servidor, por estarmos apenas com 3
membros ativos e assim, precisávamos recrutar, o que não estava sendo possível pois alguns clans
estavam entrando com 8..9 players e somando com os nossos 3 naquele momento, não sobravam
opções de recrutamento. Mas internamente já havíamos conversado em aumentar o limite ou mesmo
abrir mão dessa regra qdo tivéssemos mais membros ativos, o que ocorre hj.

Sendo assim, desconfiando de que o motivo de nosso servidor estar vazio nos últimos dias seria essa
limitação de 3, perguntei ao Cigs, pois quem está de fora quase sempre tem uma visão mais ampla e
entendemos que seria o momento de aumentar pra 5 membros de cada clan, como fazíamos no AA3.

Na real, por mim, abriria mão dessa regra, mas infelizmente ainda não temos tantos players com o
bom senso de não "tomar de assalto" um servidor vizinho, o que atrapalha aquele clan que deseja
recrutar novos membros.

Para o pessoal do CFN já foi passado a orientação de não "invadir" servidores vizinhos, pois o que
não queremos pra nós, não podemos fazer para os outros tbm.

Voltando ao capítulo ocorrido no domingo, peço desculpa se houve um mal entendido, naquele dia
ainda rolava a regra de 3 e o pessoal do T.Br que estava lá não gostou e saíram todos(não kickamos
ninguém, só avisamos do limite) o que não era necessário, mas compreendo perfeitamente, pois qdo
o time está junto, queremos jogar juntos.

Enfim, se desejarem jogar em nosso servidor ou nos visitar em nosso site/TS, as portas estão abertas
como sempre estiveram e se desejarem manter a restrição no servidor T.Br de apenas 1 CFN, sem problemas,
lá o limite continuará sendo de 5 para qualquer clan. (a princípio, pois o pensamento é contar apenas com o
bom senso do pessoal no futuro)

Espero ter esclarecido alguma notícia equivocada.

Abraço a todos...
[CFN]_Shakaw

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas Brasileiras :: America`s Army :: Servidor-
Ir para: