Boa tarde Senhores !
Bem, tudo que o Cigs disse conversamos realmente hj pela manhã, ele me disse que viria conversar
com vcs, mas não imaginei que seria pelo forum... em todo caso, já que temos o assunto aqui, achei
importante uma contribuição pessoal.
O fato que ocorreu domingo a noite no servidor T.Br tenho certeza que foi no calor do momento ou
um mal entendido apenas.
Realmente demos uma restringida de players com TAG em nosso servidor, por estarmos apenas com 3
membros ativos e assim, precisávamos recrutar, o que não estava sendo possível pois alguns clans
estavam entrando com 8..9 players e somando com os nossos 3 naquele momento, não sobravam
opções de recrutamento. Mas internamente já havíamos conversado em aumentar o limite ou mesmo
abrir mão dessa regra qdo tivéssemos mais membros ativos, o que ocorre hj.
Sendo assim, desconfiando de que o motivo de nosso servidor estar vazio nos últimos dias seria essa
limitação de 3, perguntei ao Cigs, pois quem está de fora quase sempre tem uma visão mais ampla e
entendemos que seria o momento de aumentar pra 5 membros de cada clan, como fazíamos no AA3.
Na real, por mim, abriria mão dessa regra, mas infelizmente ainda não temos tantos players com o
bom senso de não "tomar de assalto" um servidor vizinho, o que atrapalha aquele clan que deseja
recrutar novos membros.
Para o pessoal do CFN já foi passado a orientação de não "invadir" servidores vizinhos, pois o que
não queremos pra nós, não podemos fazer para os outros tbm.
Voltando ao capítulo ocorrido no domingo, peço desculpa se houve um mal entendido, naquele dia
ainda rolava a regra de 3 e o pessoal do T.Br que estava lá não gostou e saíram todos(não kickamos
ninguém, só avisamos do limite) o que não era necessário, mas compreendo perfeitamente, pois qdo
o time está junto, queremos jogar juntos.
Enfim, se desejarem jogar em nosso servidor ou nos visitar em nosso site/TS, as portas estão abertas
como sempre estiveram e se desejarem manter a restrição no servidor T.Br de apenas 1 CFN, sem problemas,
lá o limite continuará sendo de 5 para qualquer clan. (a princípio, pois o pensamento é contar apenas com o
bom senso do pessoal no futuro)
Espero ter esclarecido alguma notícia equivocada.
Abraço a todos...
[CFN]_Shakaw